Frete e Prazos de entrega
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis contando a partir da confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.
Você será informado do rastreamento de sua encomenda pelo e-mail informado no cadastro da loja.
Como funciona a entrega dos pedidos?
R: Entregamos em todo território Brasileiro. A entrega pode ser feita via correios ou transportadora, a escolha fica por conta do cliente no ato da finalização do pedido.
Quando meu produto será postado?
R: Nosso prazo máximo para envio do seu produto após a confirmação do pagamento é de 3 dias úteis (EXCETO para produtos sob encomenda).
Qual o prazo para entrega do meu pedido?
R: Nos produtos com disponibilidade de entrega imediata será despachado após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, e o mesmo é informado antes e imediatamente após o fechamento do pedido.
Comprei um produto sob encomenda, quando será enviado?
R: Nestes casos após a confirmação de pagamento será enviado à fábrica o seu pedido. O prazo de fabricação é de 15 a 20 dias úteis para as taças personalizadas e de 30 a 45 dias úteis para as louças personalizadas. Dado o prazo de fabricação, será despachado pela transportadora em até 3 dias úteis.
O produto é frágil. Vem bem embalado?
R: Nossos produtos são enviados em caixas reforçadas, embalados com muito carinho e cuidado em plástico bolha.
Algumas taças de cristais e vidros ainda levam moldes de isopor para garantir que cheguem intactos.
HORÁRIO DE ENTREGA
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial). É fundamental que haja alguém no local informado para receber a encomenda.
Não é possível agendar horário para a entrega.